Desenhos a lapis magníficos!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Cada desenhista pode ter seu próprio estilo. Não acredita? Veja o estilo de Pierre Yves Riveau, um desenhista freelancer que trabalha atualmente na frança em nome da Nantes.

Seus desenhos a lapis não são feitos para apenas dar uma olhadinha e ir para o próximo, apesar de assim já ser incrível, mas se você para observar cada detalhe, vais notar muitas coisas incluídas no desenho, muitas coisas muito bem pensada.

E sim, é um estilo próprio, usando personagens bem conhecidos e pegando suas características bem a fundo. Juntando tudo com seu traço e sua criatividade esbanja ao demonstrar seu talento com um lápis e uma borracha.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Siga como inspiração, treine bastante, pesquise bastante que você vai achar um estilo que vais gostar. Podendo ser também desenhos a lapis ou não… Vou dar um exemplo: imagine algo parecido com a de Pierre só que sendo desenho digital? O resultado ficaria incrível…

Um grande abraço e fique ligado aqui no blog para próximas inspirações de desenhos!


Aprenda a desenhar e Fique Atualizado!

Insira seu email para recerber o Mini Curso Aprenda
a Desenhar do Zero
e fique atualizado aqui no blog!

Também ODEIO SPAM, fique tranquilo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>